TROCA DE PRODUTOS

O prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

A troca poderá ser efetuada somente através do nosso serviço de atendimento ao cliente, via e-mail, através do e-mail [email protected].

As peças adquiridas em nossa loja online não poderão ser trocadas em nossas lojas físicas.

Condições para a troca, manter a embalagem original juntamento ao produto, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia

Poderá haver custo no caso de reposição de peças que apresentem avarias decorrentes de mau uso ou danos causados pelo comprador (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.).

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Para fazer a devolução do seu pedido, é necessário fazer a solicitação através de envio de e-mail para [email protected].

O prazo de devolução é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, após esse período não será aceita devolução.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia. Poderá haver custo no caso de reposição de peças que apresentem avarias decorrentes de mau uso ou danos causados pelo comprador (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.). 

 

RESTRIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para o processo de troca ou devolução há restrições que impossibilitam o processo de devolução da mercadoria, como: 

Produtos danificados por mau uso perdem o direito de troca ou devolução em garantia, ou seja, produtos avariados que estão com danos ocasionados devido a um mau uso que pode ocasionar a quebra do produto, manchas, e / ou outros danos na jóia;

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso precise devolver ou trocar um produto, nós cuidaremos do envio de volta sem custo para você. Enviaremos um código de postagem por e-mail, que deverá ser apresentado na agência dos Correios mais próxima. Basta levar o produto embalado junto com a nota fiscal. Todo o processo é simples e rápido, e o frete de devolução é por nossa conta.

Para maiores detalhes, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente:

WhatsApp (81) 98793-4550, de segunda a sexta das 10h às 18h.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Mas caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente: (81) 98793-4550 ou enviar email para [email protected].